Perguntas Mais Frequentes (FAQ)

Abaixo você pode tirar suas dúvidas.

  1. Preciso levar algo no dia do evento para comprovar minha inscrição?
    Sim. Você deve portar um documento oficial com foto! Veja o restante do FAQ.

  2. O que acontece se eu não pagar a inscrição no prazo de 3 dias corridos?
    Após 3 dias você receberá um email informando que a inscrição será cancelada. O cancelamento será efetivado caso o pagamento não ocorra em até 3 dias após o recebimento deste email.

  3. Fiz minha inscrição como estudante. O que acontece se eu não levar a carteirinha de estudante ou declaração original carimbada e assinada pela universidade?
    O documento é obrigatório e caso não apresentado, só poderá ingressar na conferência mediante o pagamento da diferença do valor para a inscrição de última hora.

  4. Como faço para ter o desconto de estudante?
    Para pagar o valor de estudante, você deve inserir o token a seguir no campo destinado a códigos de desconto durante a sua inscrição: c84e08b7b4f59db047c3fa745372e493.
    No momento do credenciamento, será necessário apresentar a carteirinha de estudante ou declaração original carimbada e assinada pela universidade.

  5. Quero levar a galera toda da empresa. Vocês tem algum tipo de desconto?
    Para obter o desconto é preciso que o representante da empresa faça contato através do e-mail: contato@agilefloripa.com.br. Temos duas faixas de desconto para inscrição em grupo da mesma empresa:
    - Entre 5 a 10 pessoas concedemos 10% de desconto;
    - Acima de 10 pessoas concedemos 15% de desconto;

  6. Se eu fizer a minha inscrição, mas não puder comparecer na conferência, eu perco meu dinheiro?
    Não, você pode transferir gratuitamente para outra pessoa ou você pode solicitar devolução, mas nesse caso ela será parcial. Em casos de devolução, o percentual de reembolso será calculado de acordo com a data do pedido do cancelamento, conforme a lista a seguir:
    - até 07/10/2018: 70% de restituição;
    - a partir de 07/11/2018 (1 mês antes do evento): 50% de restituição;
    - a partir de 04/12/2018 (72 horas antes do evento): não há restituição.

Caso sua dúvida ainda persiste, pode nos contactar ou enviar um email para contato@agilefloripa.com.br